DEDICAÇÃO DO TEMPLO DE CURITIBA

Uma bemção especial recebemos ao assistir a dedicação do templo de Curitiba Parana dedicado por Tomas S Monsom Profeta da Igreja Jesus Cristo Dos Santos Dos Ultimos Dias.E foi muito especial a dedicação a coisa que mais gostei foi da atitude alegre e humorado de nosso profeta ao ver-lo na colocação da pedra angular do templo chamando pessoas aleatorias e fazendo piadinhas com elas por nao ter habilidades com a argamassa. Eu ri monte. Esse e nosso 5 templo e teremos logo em Manaus. Nosso pais cresce como a igreja cresce. Video com o imagens dentro templo ce curitiba


REPORTAGEM NOS TELEJORNAIS LOCAIS SOBRE O TEMPLO DE CURITIBA.




2 comentários:

Juan Ellan disse...

Achei este site pelo Google dias depois a dedicação do Templo de Curitiba, e desde então quando estou na faculdade, sempre entro no seu blog e escuto a musica "If You Could Hie to Kolob", amo esta musica e me lembra amigos dos quais amo muito. As imagens do Templo são maravilhosas e edificantes. Parabêns.

Felipe Teixeira Barroso disse...

Na dedicação do templo de Curitiba eu tinha apenas 5 messes de membro,mais pude sentir o doce espírito na dedicação. Sou de fortaleza-ce e agora nós também vamos ter um templo aqui. Estou muito feliz por essa benção que vamos ter. Exatamente hoje tenho 3 anos e 11 meses de membro e o meu testemunho da igreja so aumenta.